*-*Que Jóia Sou?*-* sábado, 5 de junho de 2010

Olá !!!

A jóia Fabíola do blog Dondocas de Plantão http://dondocasdeplantao.blogspot.com/ nos mandou uma TAG: Qual é a imagem da minha vida... E qual é a minha trilha sonora?

Gente, me fez pensar !!! Que difícil... rs

É bastante complicado escolher alguma imagem única que represente toda a sua vida... então defini como aquilo que é mais importante pra mim: relacionamentos.

Tenho como maiores tesouros da vida os laços que criei até hoje. Deus acima de tudo, amigos, amores, família, lugares, momentos! Tudo aquilo ou aqueles que estiveram (e estão) em uma fotografia que preenche o filme da minha vida. Não saberia caminhar sem eles, não estaria onde estou se não tivesse passado e aprendido com cada um.

Agradeço a Deus pelo privilégio de ter ao meu lado pessoas que amo, agradeço por poder lembrar de cada momento feliz com alegria e de cada momento difícil com alegria também por tê-los passado.

Para representar, então, escolhi uma imagem que me remete à infância onde todo meu caráter e personalidade foram formados.




Como trilha sonora, escolho a música Epitáfio, sempre que ouço essa música eu penso que quero viver cada dia da minha vida de forma que eu olhe pra trás, veja que não perdi oportunidades de ser feliz e "...fiz tudo o que eu queria fazer".

Indico 3 blogs para responder:

- http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

- http://gostodistonew.blogspot.com/

- http://aislinalana.blogspot.com/


Bjs, flores!!

Suelen Vicente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que maravilha... pensar em momentos,imagens,musicas especiais é magico, minhas conquistas foram baseadas sempre no amor e isso é uma benção, a imagem que eu guardo pra sempre sao de minhas alianças de casamento,o brilho do ouro é como a sol em minha vida que tudo clareia, construir uma familia, sentir a presença de Deus em todos os momentos e conseguir trnasmitir isso e simplesmente unico, a musica é "Olha pra mim = Toque no Altar" e ouso ainda dizer o filme que marcou minha vida "Conversando com Deus" simplesmente maravilhoso.
É isso ai... obrigada pela indicaçao... Bjinss... !!!

Pink Flour MakeUp disse...

Sú! Realmente dificil isso!!! rsss Obrigada pela indicação! Vai ser minha primeira TAG, com certeza vou guardar com mto carinho, viu? Vou pensar direitinho e responder lá no blog! Ah! E não esqueci do q me pediu... é q tô sem email (tá bichado! rss), mas tento te passar segunda, tá bom?! Obrigada linda e amei sua resposta!! Gd bj!

Pink Flour MakeUp disse...

Sú!!! Tô inconformada q não estou nas suas inspirações? Rsss
Como assim??? Bjsss linda!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Suelen,
Eu adoro qdo alguém se lembra de mim e de meu blog, e ao fazer isto vc me fez feliz, mas tenho com um problema com selinhos e tags, tanto é que postei em meu blog, do lado direito, uma explicação: "Sobre Selinhos (e Tags)".
Por favor, não me queira mal e espero que vc entenda.
Adoro vc!
Bjkas e boa noite.

Anônimo disse...

Aiii genteee que feio..to começando como o blog nao tenho exp, ainda... heheh... eu nao sabia como era isso e escrevi aqui como comentario.. hehe... vou postar la no blog ta pra responder.. hummm ainda ta valendo.. rs* bjinhus... otimo domingo...

Betty Gaeta disse...

Oi Su,
Obrigada por entender! Tem gente que não entende ...
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjkas e boa noite.

Pink Flour MakeUp disse...

Oi Sú! Demorei, mas repondi a TAG! Passa lá no Blog pra ver! Obrigada! Adorei!
Te mandei email!!! Bjs linda!

Postar um comentário