*-*Que Jóia Sou?*-* quarta-feira, 2 de junho de 2010

É, meninas, o batom vermelho voltou com tudo e em todas: loira, morenas, cabelos curtos, compridos, adultos e CRIANÇAS! (ãhn ?!?)

E sabem o que eu li?? Que em tempos de crise a venda de batons cresce, especialmente os de cor vermelha! Existe até um índice econômico “lipstick índex”, que analisa o aumento do consumo de cosméticos em épocas de recessão. Interessante né... todo mundo ai embaixo tá pobrinho então.... rsrs.



Brincadeiras á parte, quero apenas mostrar a vcs como o vermelho e suas variáveis estão super beautiful! Além de combinar com vários tons de pele. Esse é um batom que podemos chamar de democrático! Pode compor de um look básico até aqueles cheio de glamour.

Mas eu sei a grande questão é que muita gente não arrisca pq tem medo de exagerar e tudo ficar um horror! Então lá vai a dica:

• Na boca não tem muito mistério, o ideal é delinear os lábios antes de passar o batom pra ficar certinho... agora o #Ficadica é o seguinte: não carregue muito na maquiagem do restante. Use o make de pele que está acostumada para o dia-a-dia e só! Nada de sombra e blush muito marcantes. O batom já causa o impacto necessário!
.
* Essa pequetita ai da foto é a Suri Cruise, com apenas 4 aninhos e cheia de estilo!
.
* Confesso que ainda não tenho o meu, pq a vontade ainda num bateu tããão grande em mim, mas enquanto tava escrevendo esse post aqui decidi: acho q vou dar uma pesquisada... :-)
.
Bjs, flores !!
.
Suelen Vicente.

7 comentários:

Cheias de Gueri Gueri disse...

Eu não só vinha desejando um batom vermelho e comprei, como quero comprar outro...
e dessa vez vc vai me ajudar, amiga!
aih, dá um tchan sensacional o baton vermelhão!

apostem...
bjos

Pink Flour MakeUp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betty Gaeta disse...

Estou com dificuldades para usar o batom vermelho. Sou branquinha e aquele batonzão parece que acende minha boca!
Qto ao look sem teto, acho que ele já pegou e vai se intensificar. Além das camisetas podrinhas, tenho uma calça boy friend que meu marido ficou de queixo caído ao ver o estado da coitadinha, e eu não paguei barato por ela.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc, se vc tb me seguir, vou ficar feliz.
Bjkas e boa noite.

Pink Flour MakeUp disse...

Oi Sú! Sabe q apesar de ser maquiadora a um tempo eu nunca usei batom vermelho?! Posso deixar uma dica? Antes de passar, neutralize o tom natural da boca passando um corretivo no tom da pele. Além de fixar melhor o batom, o tom vai ficar ideal e igual ao tom da embalagem!!! Legal, né?! Ah! E se errar no contorno o corretivo entra em ação de novo e "apaga" o vermelhinho q fica fora da boca... Bjs meninas e passem no Pink Fluor MakeUp, heim?!

Unknown disse...

Meninas,
obrigada pela visita !!
Já estou seguindo as duas !

rsrs.. estou com o mesmo receio que vc, Betty, sendo q no meu caso é pq eu sou baixinha... tenho medo de colocar o batom vermelho e ficar tão chamativo q eu pareça uma "boca vermelha ambulante"!! rs
Flavinha!! Obrigada pela dica! essa do corretivo eu não sabia.. realmente o legal do batom com cores quentes é q durem !! Vlw msm!

Bjus!!

Camila Amorim disse...

Eu comprei um no começo do ano e posso dizer que foi uma das minha melhores aquisições no ramo da beleza! Quando você tá de batom vermelho se acha a mulher mais incrível do mundo, uma diva! É incrível e acho que todo mundo tem que testar. Já fiz resenha no meu blog sobre o MAC Red, da MAC. Vale a pena dar uma olhada! Beijos e bom findi!

Fabíola Bruscky disse...

Linda, tem TAG pra você lá no Blog!

Beijoss

http://dondocasdeplantao.blogspot.com

Postar um comentário