*-*Que Jóia Sou?*-* sábado, 12 de junho de 2010

O inverno está chegando e quem não aproveitar pra usar aquela meia calça que faz agente se sentir de bem com a vida, bonita e com o look irresistível não sabe o que tah perdendo, eu não acho que a meia calça deve ser usada só em uma estação do ano propriamente dita, pois as vezes o tempo dá uma mudança maluca e agente não sabe como se aquecer e manter o estilo.

Oficialmente o inverno começa só no dia 21 desse mês e nessa estação podemos aproveitar as peças chaves e versáteis de nosso armário como um bom Cardigan (já mencionado aqui) e meia calça, são peças bem versáteis e você pode por exemplo variar a mesma meia em vários looks, de bermudinha, saia, vestido, sapatilha e salto. Além de ficar quentinha você fica muito fashion!

Eu simplesmente adoroo usar meia, e aproveito pra ousar em uma produção mais básica. Usar meia calça representa muito mais do que ficar agasalhada, pra mim parte de muita atitude pra ousar e descobrir variedade aliada a muita criatividade em um look básico.

Pra quem está amando esse friozinho gostoso de pré-inverno para usar e abusar das meias, aí vai as cartelas de cores, alguns modelos e um pouco de como usar as tais meias calças!


Simplesmente fofas!!



Lindas!


De bermuda, eu amo!



E as cores que não podem faltar com um bom tubinho



Não fique fora dessa corra logo pra buscar a sua e sinta a criatividade que o ar mais frio e seco nos traz!


By,

Flor


9 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Oi Querida!!
Amei seu blog.. estou seguindo!!
Nossa amo meias estou a procura de ua de coração pra mim...kkk

bjinhos..
http://complementto.blogspot.com

Cheias de Gueri Gueri disse...

amie o post martinha!
quero comprar uma colorida pra mim!
vamos ao shops???
bjos

Marta Machado disse...

Olá!

Natalie, aqui no RJ cê encontra a de coração lá na loja Renner. Espero que que te ajude a encontrar.

Chel!

Eu vou adorar te ver colorida amiga... gostei!

Beijos nas duas

Flor

Marta Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika disse...

Sou louca por meia-calça, uso com tudo, saia, bermuda, vestido...estou em busca dessas pretinhas do início do post, com corações ou lacinhos bordados. Adorei as dicas do seu blog, vou seguí-lo. Se quiser visitar o meu o endereço é http://segredosdetoucador.blogspot.com/. Beijos.

Marta Machado disse...

Oi, Erika!

Olha, nunca estive aí em Salvador mas acho que aí deve ter uma lojinha da Renner pra num te deijar de mão, na busca pela meia de ♥

Fico feliz em saber que gostou do blog, seja sempre bem vinda. Conheci seu blog, adooorei e já estou seguindo!

Bjus

Fernanda disse...

Sou viciada em meia calça! Adoroooo!!

Seu blog é ótimo, adorei os posts!

Bjs e bom fim de semana!

Marta Machado disse...

Fê, fico feliz que gostou... é pra isso que estamos aqui rsrs

Volte sempre!

Bjus

Anônimo disse...

Adoro essas meias.. e tenho algumas... quentinhas, elegantes e confortaveis...
Adorei a postagem..
Querida de uma olhadinha no blog... veja a pagina respondendo a tag, faz tempinho mas postei a foto e uns videos... bjos, aguardo sua visita!!!

Postar um comentário